POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

E-camasBox atende sempre aos padrões da Política de Privacidade, visando a satisfação de nossos visitantes. Em algumas áreas de navegação do site serão solicitados dados como login, senha ou outra informação pessoal para liberar o acesso. Toda informação fornecida por nossos clientes será mantida em sigilo e será utilizada apenas para estreitar o nosso relacionamento.

Navegação pelo site

Para a consulta de informações gerais em nosso site - tais como produtos, serviços e informações institucionais - não será solicitada nenhuma informação pessoal além de seu e-mail.

Durante sua navegação em nosso site, armazenaremos apenas informações relativas ao histórico do seu servidor web como o provedor de acesso utilizado, páginas acessadas em nosso site e hora e data dessa navegação.

O uso dessas informações é restrito à geração de estatísticas de acesso e ao cálculo da efetividade de nosso site. Essas informações também podem ser compartilhadas com nossos parceiros e agências de publicidade com o único intuito de realizar análises e melhorar o desempenho de nossos serviços.

Coleta de Informações Pessoais

Por diversas vezes surgirão solicitações de informações pessoais que nos permitem o fornecimento de serviços específicos. O armazenamento destas informações acontece de maneira adequada e de acordo com esta Política de Privacidade.

Toda informação fornecida é de uso exclusivo nosso e será útil na evolução da oferta de nossos serviços. É estritamente proibida a venda ou o fornecimento destas informações a outras empresas para uso independente.

Licença Limitada

Este site pertence à E-camasBox e seu propósito é de uso comercial e informativo. Navegar ou fazer downloads significa que o usuário está ciente de nossa Política de Privacidade e que aceita todos os seus termos e condições descritos neste documento.

Ao concordar com a nossa Política de Privacidade você tem nossa garantia ao direito de acesso e uso deste site - o que implica na visualização do seu conteúdo. Esse direito só se anula na interferência de terceiros com a intenção de prejudicar o bom andamento do mesmo. Este site e todo seu conteúdo está protegido pelas leis brasileiras de direitos autorais e de propriedade industrial.

E-camasBox não concede ao usuário deste site nenhum direito autoral ou de uso de suas marcas registradas, patentes ou quaisquer outros direitos.

Embora as informações pessoais fornecidas pelos visitantes ao site estejam ao abrigo desta Política de Privacidade, toda a informação comunicada (tais como comentários, sugestões ou ideias) serão de propriedade exclusiva de nossa empresa - não existindo qualquer tipo de obrigação. Neste caso, estas informações não serão consideradas confidenciais.