Colchão Memosense Excellence Simmons - Molas Ensacadas

Colchão Memosense Excellence Simmons - Molas Ensacadas

Marca: Simmons


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Colchão da Simmons de Molas Ensacadas Bamboo Memosense Excellence  é o único colchão constituído com 100% de fibras de bambu.

É um colchão composto por uma moderna e exclusiva manta tecnológica importada Memosense de alta densidade + Lâmina de espuma perfilada + Lâmina de espuma D20 + texturizado.

Colchão  da Simmons de Molas Ensacadas Bamboo Memosense Excellence  

 possui uma camada de conforto Originalcomfort, formada por espumas de alta performance D33 + Lâmina de espuma D28 + Lâmina de espuma D45 Firm + Feltro resinado Termobound 500g anti ácaro.

Sua capa é em malha nobre com 47% viscose de bambu, 27% poliamida, 25% poliéster e 1% de fios de carbono, possuindo faixas laterais em sofisticado tecido Velo Royal (100% poliéster) com fechamento com fibras bordadas Simmons.

Colchão  da Simmons de Molas Ensacadas Bamboo Memosense Excellence  é constituído de super molas exclusivas ensacadas individualmente com 18 cm de altura em aço carbono, pré-comprimidas, num total de 258 molas x m².

A garantia do modelo é de 1 ano. Suporta pesos individuais de até 120 kg e vem com todos os tratamentos: anti-ácaro, anti-fungo e antialérgico.

Colchão  da Simmons de Molas Ensacadas Bamboo Memosense Excellence  possui um quadro de reforço especial por todo o perímetro do colchão, estruturado por EXPU Border, um moderno material de composição resistente que permite o aumento da área útil do colchão – aumentando assim, o suporte em suas bordas e cantos.

 

RESUMO TÉCNICO

Medidas: 1,58 cm x 1,98 cm com 0,36 cm de altura.

Molejo: super molas exclusivas ensacadas individualmente com 18 cm de altura em aço carbono, pré-comprimidas

Suportabilidade: 120 kg por usuário

Tratamentos: anti-ácaro, anti-fungo e antialérgico

Revestimento: 100% de fibras de bambu com capa em malha nobre com 47% viscose de bambu, 27% poliamida, 25% poliéster e 1% de fios de carbono, possuindo faixas laterais em sofisticado tecido Velo Royal (100% poliéster) com fechamento com fibras bordadas Simmons

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também