Conjunto Simmons Wellness BioCeramics® Oxygen 193x203

Conjunto Simmons Wellness BioCeramics® Oxygen 193x203

Marca: Simmons


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Você pode adquirir o COLCHÃO KING SIZE SIMMONS WBX OXYGEN COM MOLAS ENSACADAS com as seguintes medidas: 1,93 cm de largura x 2,03 de comprimento e 34 cm de altura, mas, ele também pode ser encontrado em outras, tais como: 0,78 x 1,88; 0,88 x 1,88; 0,96 x 2,03, 1,20 x 2,03; 1,38 x 1,88; 1,58 x 1,98 e 1,78 x 1,98 com a mesma altura e nível de conforto intermediário.

 

Esse modelo é indicado a pessoas com pesos de até 120 kg; possuindo os seguintes tratamentos: antiácaros, fungos e mofo e garantia de 1 ano.

 

O revestimento de capa do COLCHÃO KING SIZE SIMMONS WBX OXYGEN COM MOLAS ENSACADAS é de malha importada com propriedades Bioceramics composta de: 82% Poliéster, 17% Algodão, 1% poliamida, com gramatura de 315g/m². Suas faixas laterais são em 100% Poliéster na cor cinza chumbo, com detalhe prata entorno do colchão.

 

O COLCHÃO KING SIZE SIMMONS WBX OXYGEN COM MOLAS ENSACADAS possui um látex (Special Comfort) que, além de confortável, permite maiores níveis de ventilação e suporte de molas Beautyrest® com 20 cm.

 

A tecnologia envolvida no desenvolvimento do COLCHÃO KING SIZE SIMMONS WBX OXYGEN COM MOLAS ENSACADAS permite transformar seu descanso em bem-estar.

 

Criada por meio da composição de materiais biocerâmicos, essa tecnologia, já utilizada por equipes médicas e estéticas de todo o mundo, tem a capacidade de emitir ondas infravermelhas, proporcionando inúmeros benefícios, comprovados cientificamente, para a saúde. O Centro de Pesquisas de Engenharia Biomédica (CREB), pertencente à Universidade Politécnica da Catalunha, foi quem certificou as qualidades do colchão Wellness BioCeramics®, avaliando seus efeitos benéficos para aumentar o fluxo sanguíneo periférico e os benefícios disso para a saúde porém, o uso deste produto não oferece cura para doenças/enfermidades preexistentes e não dispensa o tratamento médico.

 

Ao dormir num COLCHÃO KING SIZE SIMMONS WBX OXYGEN COM MOLAS ENSACADAS você perceberá uma melhora e otimização no seu descanso, pois ele tem a propriedade de absorver a energia corporal emitida enquanto se dorme e devolvê-la em forma de ondas infravermelhas, o que gera um aumento do fluxo sanguíneo, sem elevar a temperatura corporal, ajudando você a se recuperar, mesmo após um dia estressante.

  

Portanto, o COLCHÃO KING SIZE SIMMONS WBX OXYGEN COM MOLAS ENSACADAS oferece 3 propriedades: uma que cuida, outra que protege e outra que regenera:

 

a) Proporcionando um nível ideal de conforto devido à sua grande capacidade de adaptação ao corpo e de recuperação à sua forma inicial; 

b) Aliviando e evitando problemas musculares e de rigidez articular;

c) Proporcionando efeito antibacteriano e antialérgico; 

d) Evitando o crescimento das bactérias e/ou ácaros que podem ocasionar enfermidades e alergias; 

e) Neutralizando maus odores; 

f) Aumentando a circulação sanguínea; 

g) Reforçando o sistema imunológico e potencializando a atividade celular, melhorando a regeneração da pele, graças a uma maior oxigenação, tornando a pele mais brilhante, com aspecto mais jovem; 

h) Minimizando a produção de celulite e inflamações; 

i) Promovendo alívio da artrite e prevenindo varizes; 

j) Reduzindo o efeito do stress do dia a dia promovendo uma ação energizante.

 

O COLCHÃO KING SIZE SIMMONS WBX OXYGEN COM MOLAS ENSACADAS conta como opcional com uma cama estruturada (vendida separadamente do mesmo), nas mesmas medidas do colchão só que com 20 cm (sem os pés) e 35 cm com os pés. Vide detalhamento desse produto no resumo técnico. Caso queira saber sobre o valor de um conjunto, acesse o botão “Conjuntos Colchão + Box”.

 

 

RESUMO TÉCNICO DO COLCHÃO:

Modelo: Wbx Oxygen king size

Medidas: 1,93 x 2,03 com 34 cm de altura. O modelo também é fabricado nas medidas: 0,78 x 1,88; 0,88 x 1,88; 0,96 x 2,03; 1,20 x 2,03; 1,38 x 1,88; 1,58 x 1,98 e 1,78 x 1,98 cm com a mesma altura

Molejo: molas ensacadas individualmente (pocket)

Nível de conforto: intermediário

Tecido da capa: malha importada com propriedades Bioceramics (82% Poliéster, 17% Algodão, 1% poliamida) com gramatura de 315g/ m²

Tecido da faixa lateral: na cor cinza chumbo, com detalhe prata entorno do colchão (100% Poliéster)

Tecnologias: Látex + Beautyrest® 20 cm + BioCeramics®+ Hiper Plush + Molas Pocket de 20 cm

Suportabilidade: até 120 kg por usuário

Tratamentos: antiácaros, fungos e mofo

Tempo de Garantia: 1 ano

 

RESUMO TÉCNICO DA CAMA BOX:

Medidas: 1,93 x 2,03 com 20 cm (sem os pés) e 35 cm com os pés, sendo bipartido. É também encontrada nas outras medidas do colchão

Revestimento: na cor cinza chumbo, com detalhe prata entorno do colchão (100% Poliéster)

Tempo de Garantia: 6 meses de garantia em sua estrutura de madeira e 3 meses no tecido.

 

ALTURA TOTAL DO CONJUNTO: 69 cm de altura com os pés da cama box.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também