Colchão + Box da Simmons de Molas Ensacadas Simmons Goldsmith Plush

Colchão + Box da Simmons de Molas Ensacadas Simmons Goldsmith Plush

Marca: Simmons


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Colchão + Box da Simmons de Molas Ensacadas Simmons Goldsmith Plush, pode ser encontrado nas medidas: 1,38X188; 1,58X198; 1,78X198; 1,93X203  com 74 cm; Pillow Top face única (One Face); 4 alças de tecido; 4 respiros laterais e colagem Hot Melt (inodora e atóxica).O modelo possui como opcional cama estruturada com revestimento lateral em tecido original velvetsuede, cantoneiras metálicas Simmons + pés com rodízios na cor ouro, com 20 a 25 cm de altura (comercializada à parte do colchão).

Um conjunto (Colchão + Box da Simmons de Molas Ensacadas Simmons Goldsmith Plush + cama estruturada de 20 cm) fica com uma altura total de 74 cm.


Colchão + Box da Simmons de Molas Ensacadas Simmons Goldsmith Plush é composto por um colchão. e elaborado com um bordado individual “tampo a tampo”, selecionado somente para produtos nobres + capa com exclusiva manta Memosense – espuma tecnológica de alta densidade e durabilidade, oferecendo uma sensação de acolhida no primeiro contato + fibra siliconada soft + lâminas de espuma de alta performance D20 + lâminas de espuma perfilada + texturizado.

O modelo vem com uma camada de conforto composta por topper látex et visco PU latexco de 4 cm de lâmina importada híbrida látex et visco PU micro perfurada da Belga Latex , confererindo ao produto, um conforto inigualavelmente macio e adoravelmente agradável. 

Suas principais características são: Duplo conforto: látex et visco PU latexco;•Manta com micro perfurações que aumentam a ventilação interna, mantendo o material em temperatura sempre agradável e livre de bactérias e fungos;

•Extra durável: densidade do látex 65 kg/m³. Densidade do visco PU: 50 kg/m³;
•Espumas de excelente desempenho HR + feltro resinado + termo bound 500g anti ácaro.É um colchão constituído com super molas de 18 cm de altura pré-comprimidas e ensacadas individualmente (o que garante a mais correta adaptação do corpo ao colchão e permite uma maior individualidade do molejo e percepção de seu perfeito suporte) e com um quadro de reforço AG80 por todo o perímetro do colchão, aumentando a área útil e melhorando o suporte em suas bordas e cantos.


Colchão + Box da Simmons de Molas Ensacadas Simmons Goldsmith Plush é feito com diferentes tipos de tecidos em sua capa e faixa lateral. Na capa o revestimento é em tecido de malha Belga Desleeclama de suave toque com fios de bamboo e multifilamentos em lúrex ouro, composto de: 47% viscose de bamboo, 27% poliamida e 26% poliéster. Na faixa, o revestimento é em original velvet suede e fechamento com fitas bordadas Simmons Gold.

 

A CAMA BOX DO CONJUNTO: COLCHÃO + BOX  DA SIMMONS DE MOLAS ENSACADAS GOLDSMITH pode ser encontrada nas mesmas medidas e padrão do colchão. Isoladamente, porém, possui uma altura de 20 cm (sem os pés) e com os pés, uma altura total do chão de 30 cm. A garantia dessa cama box é de 1 ano em sua estrutura de madeira e 3 meses no tecido que é em malha importada boucleé.

O CONJUNTO: COLCHÃO + BOX  DA SIMMONS DE MOLAS ENSACADAS GOLDSMITH portanto, tem uma altura total de 74 cm.
Nas medidas Queen (1,58 x 1,98), Super Quenn (1,80 x 2,00) e King (1,93 x 2,03), as bases/  box desse conjunto vem de fábrica na versão bipartida, ou seja, com duas bases que são unidas na hora da montagem – facilitando inclusive, o seu transporte e acesso.

RESUMO TÉCNICO

Medidas: 1,38 1,58 1,78 1,93  com 74 cm de altura

Nível de conforto: Conforto Super Macio
Tecido da capa: Nobre tecido em malha importada da Bélgica composta por fios de Microtencel de suave toque (72% Poliéster / 28% Microtencel).
Tecido da faixa lateral: Suede Animale Anthylope com toque aveludado (100% Poliéster)
Tecnologias: Látex, Top Visco inside, Visco, Beautyrest®, Espuma de acolhida macia, Molas Pocketed - Macio

 

RESUMO TÉCNICO DA CAMA BOX


Medidas: 0,88 x 1,88; 0,96 x 2,03; 1,20 x 2,03; 1,38 x 1,88; 1,58 x 1,98; 1,78 x 1,98 e, 1,93 x 2,03 com 20 cm (sem os pés) e 30 cm com os pés. Sendo que nas medidas queen, super queen e king, as camas box são bipartidas.
Revestimento: em tecido de malha importada boucleé.
Tempo de Garantia: 1 ano de garantia em sua estrutura de madeira e 3 meses no tecido.
 
ALTURA TOTAL DO CONJUNTO: 74 cm de altura com os pés da cama box.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também